O grupo Auto Reparadora da Muna / MUNACAM caracteriza-se por ser constituído por oficinas autorizadas Renault Trucks e Mercedes-Benz, respetivamente, no âmbito da manutenção de veículos comerciais ligeiros e pesados e veículos pesados de passageiros, garantindo a assistência após-venda conforme as diretrizes das marcas que representam.

Os valores do grupo são transmitidos pelos nossos colaboradores na sua relação com clientes, parceiros e fornecedores e na sua relação diária com os colegas, determinando a nossa cultura empresarial. O posicionamento das marcas representa aquilo que somos como Serviço Após Venda. Indica como devemos atuar para surpreender os nossos clientes, ou mesmo ultrapassar as suas expectativas, através de um atendimento de excelência, quer na receção da oficina, quer no balcão das peças e visita a clientes.

A gestão de topo, garante o desenvolvimento e manutenção das suas instalações de vendas e de serviço, que em termos de qualidade e de capacidade assegurem o fornecimento equilibrado e completo da procura de peças originais e serviço, que realça a imagem de alta qualidade, de reputação e de aceitação dos produtos, assim como, a sustentabilidade da organização.

Neste sentido, a política da qualidade do grupo Auto Reparadora da Muna / MUNACAM, centra-se na prestação de serviços que superem as expectativas do cliente e outras partes interessadas. Para tal a gestão de topo compromete-se a:

  • Cumprir com os requisitos normativos, legais e regulamentares, e outros que a organização subscreva;
  • Cumprir com os requisitos contratualmente estabelecidos com o cliente e outras partes interessadas, obtendo a sua plena satisfação;
  • Relacionar-se com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços;
  • Assegurar a competência técnica dos colaboradores, pela motivação e qualificação;
  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • Aumentar a quota de mercado otimizando cada vez mais a relação com os clientes, respondendo assim às suas crescentes expetativas, quer face aos produtos, quer aos serviços, tendo consciência que estamos num mercado cada vez mais competitivo;
  • Primar por um serviço de excelência de forma a sermos recompensados com a fidelização do cliente e assegurarmos a sustentabilidade das nossas atividades.

Missão

A A. R. MUNA existe para satisfazer as necessidades e expectativas dos seus Clientes e Partes Interessadas, na Reparação e Manutenção Automóvel e Comércio de Peças e acessórios.

Visão

A A. R. MUNA pretende ser reconhecida no mercado como uma empresa de referência na sua área de negócio.

Valores

Individualidade

Os colaboradores da área de serviço e peças aconselham os seus clientes de acordo com as características específicas do modelo em causa e oferecem-lhes serviços que satisfazem as suas necessidades individuais.

Apreço

Os colaboradores abordam os seus clientes demonstrando empenho e simpatia, tratando-os com o máximo respeito e surpreendendo-os, superando as suas expectativas.

Disponibilidade

Com o objetivo de assegurar a mobilidade do cliente e reduzir ao mínimo absoluto o tempo de inatividade, os colaboradores da área de serviço e peças reagem flexivelmente aos requisitos do cliente, atuando em conformidade.

Parceria

Os colaboradores compreendem os clientes e sabem o que eles esperam. Constroem uma relação de confiança e apoiam os clientes sempre que podem.

Competência

Este valor significa que os colaboradores estão disponíveis para esclarecer junto dos seus clientes, todas as questões relacionadas com serviços e peças, através de palavras ou atitudes, partilhando os seus conhecimentos. A competência é fundamental para a obtenção dos melhores resultados possíveis.

Proximidade

Os colaboradores não conhecem apenas o produto ou veículo, mas também os clientes e o que eles fazem. Comportam-se demonstrando uma parceria e criando confiança. O negócio do cliente é também o seu negócio.